quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Desafio de Leitura Diária da Bíblia - Carta Introdutória

Querido(a) Amigo(a),

Estamos muito alegres por você ter se juntado a nós no desafio de ler a Bíblia todos os dias em 2012. Será um grande desafio, porque nem sempre será fácil. Mas como a maioria das escolhas que valem a pena na vida, você não vai se arrepender disso.

Deus vai usar sua Palavra para ajudar você a conhecê-LO melhor e para descobrir Seu maravilhoso plano pra toda a humanidade - Seu plano para VOCÊ! Ao adentrar Sua Palavra, vocÊ começará a ver como todas as coisas fazem sentido, como tudo se encaixa na maravilhosa história da redenção de Deus tecida através de cada livro da Bíblia.
Você já ouviu aquela pergunta, "Como se come um elefante?" A resposta óbvia é: "Uma mordida de cada vez." É assim que você pode encarar este desafio. Enquanto você lê, versículo por versículo, capítulo por capítulo, você começará a sentir Deus falando ao seu coração. Ele poderá dar instruções específicas para o seu dia ou poderá despertá-lo para uma verdade que você nunca tinha visto antes ou mostrar uma área de seu coração ou de sua mente que Ele quer transformar pra que você fique mais parecido(a) com Jesus.

Nós estamos orando por você e estaremos verificando duas vezes por mês como você está se saindo.
Considere estes emails/desafios como notas de encorajamento de um parceiro com a responsabilidade de um amigo cuidando do outro.
Enquanto você lê a Palavra de Deus, tome tempo para buscar o Deus da Palavra - o Autor! Escreva seus pensamentos e compartilhe com outros.
Nós vamos amar ouvir de você, também. De fato, você pode nos encorajar contando o que você tem aprendido e como Deus está mudando sua vida.
Conte-nos via facebook!

Vamos começar, então!
Equipe do Revive Our Hearts
Link para texto original

Obs.: Todos os desafios postados terão a sigla DLDB, que significa Desafio de Leitura Diária da Bíblia.

Nenhum comentário: