segunda-feira, 26 de março de 2012

Salmo 103. De quantas formas Deus demonstra seu amor por nós?

Queridos(as) amigos(as),

Em minha devocional hoje, entre outras coisas, eu li o Salmo 103, baseada no livro "Como ter o coração de Maria no mundo de Marta", de Joanna Weaver.
A autora convida a refletir nas formas pelas quais Deus demonstra o seu amor por nós. Ela diz:
"Escreva uma carta para Jesus começando assim: 'Senhor, sei que Tu me amas porque...' em seguida, faça uma lista das formas pelas quais Ele tem demonstrado seu grande amor por você".
Convido e desafio você a ler o Salmo 103, escrevendo as formas pelas quais Deus tem demonstrado seu amor a você.
Se for bem sincero(a), você vai ficar impressionado(a) como nos esquecemos facilmente das demonstrações de amor de Deus por nós e facilmente nos entregamos a preocupações em vez de confiar nEle, como facilmente deixamos o descontentamento e a reclamação terem lugar em nosso coração.


Eu escrevi 21 formas de Deus demonstrar o Seu amor por mim.
Quantas você vai escrever?
Compartilhe aqui.

Nenhum comentário: